Todo o site com 10% de descontoTodos os Cartões de Credito 6 X sem jurosBoleto ExpressCompre pelo Celular

Política de Privacidade/Politica de Troca

Serviço ao Cliente

  •  
    • Boletos
    • Entregas
    • Privacidade e Segurança
    • Pedidos
    • Pagamento, Preços e Promoções
    • Politica de Troca

 

 

  • Boletos

Os Boletos são automatizados para seu maior conforto e praticidade, ao se cadastrar no site ou efetuar sua compra como visitante, poderá escolher a opção de boleto bancário, acionando esta opção poderá pagar em qualquer agencia bancaria, casas lotéricas ou até mesmo pela internet bank, até a data de vencimento e ainda poderá imprimir uma segunda via caso seja necessário, sendo importante observar o prazo de liberação de sua entrega que será efetuada após a compensação bancária prazo de 3 dias úteis.

  • Gerar Segunda Via do Boleto

Você não precisa esperar o dia do vencimento para pagar o boleto, nos damos o prazo de 3 dias para pagar para lhe dar tempo hábil, porém caso tenha esquecido de pagar até a data do vencimento, então terá que gerar a segunda via do boleto, que é muito simples: acesse sua conta, através de seu login e senha, em seguida clique em meus pedidos, escolha o pedido que quer pagar e atualizar o boleto e clique nele, aparece uma tela com seu pedido completo com todas as informações, localize Gerar Segunda Vias do Boleto, clique neste link e pronto seu boleto foi atualizado e você pode pagar, normalmente em qualquer banco, lotericas ou pela internet Bank.

 

  • PAGAMENTO SEGURO com  PagSeguro® e  PAY PAL

    Utilizamos o PagSeguro®, plataforma de pagamentos do UOL®, o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. O Pagseguro® possui o Certificado para Servidor Web EV SSL, o mais alto que um site pode receber que significa um ambiente protegido e de alta segurança a prova de hackers e outros piratas v...irtuais. O certificado é facilmente identificado através da faixa verde na caixa de endereço do seu navegador:
    Este certificado garante que todas as transações entre a Copaíba da Amazônia®, e seus consumidores são feitas em um ambiente totalmente protegido e seguro, dando a tranquilidade necessária para quem realiza suas compras via internet.Através do sistema Pagseguro você poderá pagar com todas as bandeiras de cartões de Credito
  • Utilizamos o Pay Pal Paltaforma de Pagamentos Nacional e Internacional com a garantia de segurança de uma empresa que detem um dos melhores e mais completos sistemas de proteção contra fraudes do mundo e as transações são efetuadas diretamente em sua plataforma.

 

  • Entrega

ENTREGAS SUPER EXPRESSAS:
Como todas as nossas entregas são operacionalizadas pelos Correios, nós utilizamos a entrega SEDEX 10 para as entregas super expressas basta clicar no botão sedex 10 que o ao valor da tarifa lhe será apresentado, considerando-se que a confirmação do pagamento deverá ter sido até as 14,00 hs para que seja enviado no mesmo dia e chegue em suas mãos no dia seguinte, observando-se as localidades atendidas pelo Sistema Sedex 10 conforme site dos correios.

  • Privacidade e Segurança

PROTEÇÃO DE DADOS

Os seus dados financeiros ficam totalmente protegidos e blindados no UOL®. já que as informações financeiras do cliente utilizadas no processo de compra através do Pagseguro® não são repassadas à Copaíba da Amazônia®. Assim você tem muito mais tranquilidade e segurança para realizar suas transações

  • Entrega

ENTREGA GARANTIDA

Aqui na Copaíba da Amazônia®, você tem a garantia que seu produto chegará no prazo estipulado. Pensando sempre em oferecer um serviço de excelência, utilizamos os serviços de uma das maiores empresas de logística do País, os CORREIOS através dos sistemas PAC, SEDEX e e-Sedex, garantimos a entrega de nossos produtos para todo o Brasil e Exterior, Para sua maior segurança e tranquilidade, você tem 14 dias para bloquear o pagamento, via PagSeguro®, caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

  • Cadastro Protegido

    Seu cadastro é 100% confidencial. Utilizamos seus dados cadastrais apenas para entregar os produtos adquiridos por você e para análises estatísticas internas na Copaíba da Amazônia®, . Não comercializamos sob nenhuma hipótese os dados cadastrais armazenados conosco, tampouco cedemos, emprestamos ou permutamos estes dados. Nosso objetivo é apenas fazer nosso trabalho de informá-lo de nossas novidades em produtos naturais da Amazônia e entregar os produtos comprados.

 

  • Recomprar para o caso de querer efetuar um pedido antigo e recomprar ou efetuar um pagamento pelo cartão de crediito em um pedido já efetuado e não finalizado:

Para efetuar a compra no cartão de credito, deve seguir os seguintes passos:

Acessar a sua conta através do link “Entrar” digitar seu login e senha, entrar em sua conta, aparecerá o seu pedido n° 1000XXX  clique na opção

“RECOMPRAR”  aparecerá a tela do carrinho de compras, Clique em “Fechar compra” clique em continuar até escolha a opção de frete que melhor lhe convier, clique em continuar, escolha a opção de pagamento “pagseguro” ou "Pay Pal" neste momento será direcionado ao site Pagseguro  ou Pay Pal e todas as opções de cartão de credito, faça seu cadastro básico se já não tiver, e finalize o pagamento com o cartão de credito.

  • Preços e Promoções

Temos alguns produtos especificados com a expressão "frete grátis!" que garantem o menor preço do produto e a compra compartilhada em combo com qualquer outro produto do portfólio do site com a vantagem de frete grátis na compra do "Combo" que serão enviados através dos correios sem nenhum custo adicional.

  •  Politica de Troca
Na Copaíba da Amazônia , você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Nós temos dois canais disponíveis para a troca:
  • Telefone: (13)  3028-5709 ou (13) 3371-6829
  • E-mail: contato@copaibadaamazonia.com.br , nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF., informe também o código de referência do novo produto. Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser , no meio de pagamento Pagseguro a devolução do dinheiro é efetuada via conta no Pagseguro do cliente/usuário.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

 

Troca de Produto e reembolso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Copaíba da Amazônia em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Copaíba da Amazônia e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Copaíba da Amazônia fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Copaíba da Amazônia no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Copaíba da Amazônia enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Copaíba da Amazônia quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$149,00 – depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Copaíba da Amazônia será restituído* inteiramente pela Copaíba da Amazônia . Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Copaíba da Amazônia por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Copaíba da Amazônia notificará a administradora do cartão (Pagseguro, Pay Pal) utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Copaíba da Amazônia do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Para voltar à Óleo de Copaíba.eco
Clique: http://oleodecopaiba.eco.br
 
 
 
 
Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa