Política de trocas

POLÍTICA DE TROCA

Política de Troca Na Copaíba.eco , você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Nós temos dois canais disponíveis para a troca: Telefone: (13) 3028-5709 ou (13) 3371-6829 E-mail: [email protected] , nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF., informe também o código de referência do novo produto.

Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser , no meio de pagamento Pagseguro ou Pay Pal a devolução do dinheiro é efetuada via respectivas contas nos operadores de meio de pagamentos do cliente/usuário.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Troca de Produto e reembolso Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Copaíba.eco em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Copaíba.eco e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Copaíba.eco fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Copaíba;eco  no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos. Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Copaíba.eco enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Copaíba da Amazônia quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$199,00 – depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Copaíba.eco será restituído* inteiramente pela Copaíba.eco .

Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Copaíba.eco por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. *Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos Pagamentos com Cartão de Crédito: a Copaíba da Amazônia notificará a administradora do cartão (Pagseguro, Pay Pal) utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Copaíba da Amazônia do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Para voltar à COPAÍBA.ECO. Clique: https://oleodecopaiba.eco.br/

Close